Transferência

Estreito: major Luna assume comando do 12º BPM nesta terça

O novo comandante foi transferido da cidade de Grajaú.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

ESTREITO – O 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Estreito trocou de comando em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (03). O Major George Luna Oliveira vai substituir o Coronel Arquimedes Brito, que pediu afastamento.

Luna chegou à região em 2004 como Capitão da Polícia Militar (PM), e passou a trabalhar no Departamento de Polícia Militar (DPM) de Porto Franco. Com a criação da 3ª Compamhia Independente de Porto Franco, o militar assumiu o comando, até que a mesma foi transferida para Estreito.

Mesmo assim, Luna se manteve no BPM de Porto Franco até ser nomeado Sub-Comandante do Batalhão criado em Estreito.

Em 2014, George Luna foi transferido para a cidade de Grajaú, onde assumiu o comando da 15ª Companhia da Polícia Militar.

No final do ano passado, foi escolhido para ser o comandante do Batalhão de Estreito, depois do anúncio de pedido de transferência do Coronel Arquimedes Brito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.