DOM PEDRO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quinta-feira (1º), quatro suspeitos de participação em associação criminosa no município de Dom Pedro, a 324km de São Luís. Na ação policial, um adolescente de 16 anos também foi apreendido.
De acordo com os policiais, os suspeitos teriam participado do assalto a uma agência bancária em Santo Antônio dos Lopes, no dia 19 de outubro. Com Bruno de Lima, Mateus Silva de Oliveira Moreira, Erisvando Rodrigues da Silva Oliveira e Francisco Silva de Oliveira, a Polícia Civil apreendeu um carro, uma capa de colete balístico e material utilizado para arrombamentos de cofres e terminais eletrônicos.
Saiba Mais
- Homem foragido é preso por homicídio ocorrido em 2024 no Coroadinho
- Homem é preso em Riachão por descumprimento da Lei Maria da Penha
- Homem é preso por suspeita de receptação após ser flagrado com moto adulterada
- Mulher é presa em Timon por tráfico de drogas e posse de arma roubada de policial
- Investigado por roubo é preso em hospital após tentar agredir ex-companheira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.