Assassinatos

Homicídios marcam as últimas 24 horas em Imperatriz e Davinópolis

Um suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime.

Tatyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 09/10/2022 às 15h53
Homicídios marcam as últimas 24 horas em Imperatriz e Davinópolis
Homicídios marcam as últimas 24 horas em Imperatriz e Davinópolis (Foto: Reprodução)

DAVINÓPOLIS - Um homem foi assassinado a facadas no Parque Santa Lúcia, na manhã deste domingo (09), em Davinópolis. A vítima, identificada como Marcos, caiu no meio da rua. Ainda não há pistas dos suspeitos. 

Em Imperatriz, na noite desse sábado (08), no bairro Vila Lobão, um homem identificado como Vagner também foi assassinado com golpe de faca e pauladas, na rua Belém. 

A polícia prendeu um dos suspeitos em flagrante, que confessou ter desferido a facada, mas teve ajuda de um comparsa que participou do homicídio agredindo a vítima a pauladas. O segundo suspeito está sendo procurado. 

Na madrugada já havia sido registrado outro homicídio em Imperatriz no bairro Mutirão, quando três homens encapuzados invadiram uma residência e balearam três pessoas, uma não resistiu e outras duas foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.