DAVINÓPOLIS - Um homem foi preso nessa quinta-feira (14) por um homicídio ocorrido na cidade de Davinópolis. Contra ele, a polícia cumpriu um mandado de prisão definitiva.
Segundo a Delegacia Regional de Imperatriz, em abril de 2010, o homem atingiu a vítima Natanael Araújo com uma facada na região do tórax, lesão que causou a morte dele. Natanael sofreu uma hemorragia interna e externa.
Dias antes do fato, o acusado e a vítima trabalhavam juntos em uma fazenda “roçando pasto”, quando discutiram, provavelmente em razão do pagamento de diárias, segundo a polícia. Desde então, passaram a proferir ameaças um contra o outro.
No ato do crime, a vítima estava conversando com um conhecido, quando o autor se aproximou do local de braços cruzados e em silêncio e, após alguns instantes, inesperadamente, pegou a faca e desferiu um golpe no peito da vítima, que morreu momentos depois. Após atingir a vítima, o acusado saiu do local, levando a faca consigo.
De acordo com o delegado titular de Imperatriz, Alex Coelho, o homem foi sentenciado com uma pena de oito anos de reclusão pelo crime. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz e encontra-se à disposição da justiça.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.