CURURUPU - Um homem foi preso temporariamente, na tarde dessa terça-feira (6), suspeito de ter participado de um homicídio no dia 6 de novembro deste ano, contra um homem de 73 anos identificado como Domingos Ribeiro da Silva.
O crime aconteceu no município de Zé Doca e o investigado foi preso em Cururupu. A vítima foi morta a golpes de faca e foi decapitada. O corpo de Domingos Ribeiro da Silva foi encontrado dentro de um imóvel.
Segundo investigações da polícia civil, o crime teria sido gravado e as imagens circularam nas redes sociais, com os criminosos simulando uma “partida de futebol” com a cabeça da vítima. Após analisar o vídeo, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores do crime que resultou na apreensão de três menores de idade.
Nessa terça-feira (6), investigadores da 21ª Delegacia Regional de Cururupu conseguiu abordar e prender o suspeito do crime que estava com outro grupo de criminosos que atua no município. Na ocasião da prisão, o investigado e um segundo indivíduo foram autuados em flagrante porte ilegal de arma de fogo.
Saiba Mais
- Guarda municipal é presa após matar o próprio marido em Centro Novo do Maranhão
- Acusado de assassinar professor durante festa de aniversário será julgado no mês de maio
- Homem é morto a facadas após discussão por jogo de baralho em Santa Inês
- Assassino de mototaxista segue foragido; vítima tentou impedir assalto a duas mulheres em Balsas
- Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar dono de bar a tiros por causa de som alto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.