Prisão

Preso homem investigado por homicídio em Zé Doca; vítima foi decapitada

O crime aconteceu no dia 6 de novembro deste ano. A vítima, Domingos Ribeiro da Silva, tinha 73 anos.

Imirante.com, com informações da polícia civil

Além da prisão, a polícia civil apreendeu diversos materiais encontrados juntos com o suspeito do crime.
Além da prisão, a polícia civil apreendeu diversos materiais encontrados juntos com o suspeito do crime. (divulgação / polícia civil)

CURURUPU - Um homem foi preso temporariamente, na tarde dessa terça-feira (6), suspeito de ter participado de um homicídio no dia 6 de novembro deste ano, contra um homem de 73 anos identificado como Domingos Ribeiro da Silva.

O crime aconteceu no município de Zé Doca e o investigado foi preso em Cururupu. A vítima foi morta a golpes de faca e foi decapitada. O corpo de Domingos Ribeiro da Silva foi encontrado dentro de um imóvel. 

Segundo investigações da polícia civil, o crime teria sido gravado e as imagens circularam nas redes sociais, com os criminosos simulando uma “partida de futebol” com a cabeça da vítima. Após analisar o vídeo, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores do crime que resultou na apreensão de três menores de idade.

Nessa terça-feira (6), investigadores da 21ª Delegacia Regional de Cururupu conseguiu abordar e prender o suspeito do crime que estava com outro grupo de criminosos que atua no município. Na ocasião da prisão, o investigado e um segundo indivíduo foram autuados em flagrante porte ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.