Ação policial

Cinco pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas em Cururupu

Suspeitos também são investigados por envolvimento em uma facção criminosa na região.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Material apreendido com os suspeitos durante a ação policial.
Material apreendido com os suspeitos durante a ação policial. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

CURURUPU - Cinco pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas, durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizada na manhã desta quarta-feira (7), em Cururupu, a 156 km de São Luís.

De acordo com a polícia, a ação teve por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados a pessoas alvos de uma investigação que apura a atuação de uma facção criminosa na região.

O foco da operação foi a região de Aquiles Lisboa, em Cururupu, onde os policiais civis cumpriram quatro mandados de busca domiciliar, em duas residências onde foram apreendidas porções de crack, maconha e cocaína, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Após formalizada a prisão dos cinco presos, entre eles, três mulheres, todos foram encaminhados à Unidade Prisional de Cururupu.

A ação policial contou com a participação de policiais civis do 1º Distrito Policial de Cururupu, com apoio das Delegacias de Polícia de Mirinzal, Cedral, Bacuri e Delegacia Especial da Mulher de Cururupu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.