Tráfico de drogas

Duas mulheres são presas com 40 quilos de drogas em Cururupu

Policiais localizaram e prenderam as suspeitas após denúncia anônima.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h08
Policiais apreenderam 43 tabletes de droga em operação em Cururupu.
Policiais apreenderam 43 tabletes de droga em operação em Cururupu. (Divulgação / Polícia Militar)

CURURUPU - Duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas foram presas no início da tarde desta quarta-feira (9), com aproximadamente 40 quilos de uma substância análoga à maconha no município de Cururupu, a 465km de São Luís. De acordo com informações do 25º BPM, essa é a maior apreensão de entorpecentes já efetuada em uma operação policial na cidade.

Após receber uma denúncia anônima, relatando que duas mulheres estavam transportando drogas de Imperatriz para Cururupu, a Polícia Militar fez uma barreira policial na entrada do município. Na chegada do ônibus a Cururupu, as duas mulheres recolheram seus pertences do bagageiro e tentaram fugir, mas os policiais fizeram a abordagem e busca pessoal nas malas, onde foram encontrados 43 tabletes e duas porções médias de drogas.

Diante dos fatos, as duas mulheres receberam voz de prisão e foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Cururupu, para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.