Prisão preventiva

Preso suspeito de integrar organização criminosa em Cururupu

O homem, de 18 anos de idade, foi preso pelo crime de roubo de celulares, motocicletas e outros equipamentos na cidade de Cururupu.

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02

CURURUPU - Uma ação da Polícia Civil do Maranhão com apoio da Polícia Militar, realizada na manhã desta quinta-feira (22), resultou no cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem de 18 anos de idade pelo crime de roubo de celulares, motocicletas e outros equipamentos na cidade de Cururupu. Além disso, um mandado de busca e apreensão foi cumprido.

A Delegacia de Polícia da cidade Mirinzal informou que o preso seria integrante de uma organização criminosa que atua na cidade de Cururupu e municípios vizinhos e que o mesmo é considerado um indivíduo de altíssima periculosidade.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia para ser submetido aos processos legais, em seguida foi encaminhado à Unidade Prisional Regional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.