Ilhas de Cururupu

Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas

Segundo a polícia, eles são suspeitos de comandar o tráfico ilícito de entorpecentes na região e aterrorizar a comunidade com ameaças e disparos de arma de fogo.

Imirante.com, com informações da PM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
 Material apreendido com os suspeitos. Foto: Divulgação / Polícia Militar
Material apreendido com os suspeitos. Foto: Divulgação / Polícia Militar

CURURUPU - Policiais militares do 25º BPM prenderam, nesta quarta-feira (20), dois homens suspeitos de tráfico de drogas nas Ilhas de Cururupu, interior do Estado.

De acordo com o informações da polícia, o primeiro suspeito encontrava-se na Ilha de Guará em uma das residências que servia como abrigo para os foragidos da Justiça ‘’Juju’’, ‘’Bidico’’ e ‘’Brauw’’. Eles, segundo a polícia, lideravam uma facção no município de Apicum-Açu.

Com eles, a polícia apreendeu drogas (crack e maconha), peças para fabricação de cachimbo, um caderno com anotações de débitos do tráfico e uma nota de R$ 5 manchada. A PM também encontrou outros materiais no local.

[e-s001]

Dando continuidade à missão, a guarnição localizou em um rancho na Ilha de Urumaru o outro suspeito, conhecido como ‘’Parazinho’’, que teria rompido a tornozeleira eletrônica que utilizava. A polícia informou que o homem estaria dando apoio para os suspeitos conhecidos como ‘’Juju’’, ‘’Bidico’’ e ‘’Brauw’’. No rancho, a PM apreendeu cerca de 38g de crack e porções fracionadas também deste entorpecente.

Os homens foram apresentados na Delegacia Regional de Cururupu para os procedimentos legais. Segundo a polícia, eles são suspeitos de comandar o tráfico ilícito de entorpecentes na região e aterrorizar a comunidade com ameaças e disparos de arma de fogo junto aos foragidos já mencionados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.