Ação da Senarc

Sete pessoas são presas durante operação em Cururupu

As prisões foram por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

CURURUPU – A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em conjunto com a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, cumpriu 11 mandados de busca e apreensão, nesta quarta-feira (27), na cidade de Cururupu.

Presos na operação. / Foto: Divulgação
Presos na operação. / Foto: Divulgação

Durante a operação, que visava apreender drogas e armas de fogo, sete pessoas foram presas, em flagrante, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Os presos foram: Maycon Pires Carneiro e Iasmim Ferreira Souza, por prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico; Alberth Marley Mafra de Sousa e Taylle de Jesus Santos, por tráfico de drogas, associação de tráfico e posse ilegal de arma de fogo; Odorico de Aguiar Bastos, autuado por posse ilegal de arma de fogo; Emerson Pires, autuado por tráfico de drogas; Ronygleison Santos Furtado, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Material apreendido. / Foto: Divulgação
Material apreendido. / Foto: Divulgação

Os indivíduos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cururupu/MA, onde foram autuados em flagrante pelos crimes.

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Cururupu, com apoio da Senarc, visando combater o tráfico de drogas no período carnavalesco.

Durante a operação, a polícia apreendeu drogas, armas de fogo e grande quantidade de dinheiro trocado, entre outros objetos que comprovam o tráfico de entorpecentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.