Em casa de ex-prefeito

Polícia apreende cigarros contrabandeados em casa de ex-prefeito

"Hermininho", que é ex-prefeito de Serrano do Maranhão, foi preso em flagrante por contrabando.

Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
 Foto: Joaquim Ferreira
Foto: Joaquim Ferreira

CURURUPU – Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Civil de Cururupu apreendeu 156 caixas de cigarros contrabandeados, que seriam vendidos na região do litoral ocidental do Maranhão.

 Foto: Joaquim Ferreira
Foto: Joaquim Ferreira

A apreensão foi feita na casa do ex-prefeito de Serrano do Maranhão, Hermínio Pereira Gomes Filho, o "Hermininho"; na MA-006, em Cururupu. Segundo a polícia, “Hermininho" foi preso em flagrante e está na Delegacia de Cururupu. Ele será indiciado pelo crime de contrabando.

Segundo o delegado-titular de Cururupu, Carlos Renato, que comandou a apreensão, os produtos, avaliados em cerca de R$ 200 mil, ficarão à disposição da Justiça na Delegacia de Cururupu.

 À direita, o delegado Carlos Renato e à esquerda, o investigador Joaquim Ferreira. Foto: Joaquim Ferreira
À direita, o delegado Carlos Renato e à esquerda, o investigador Joaquim Ferreira. Foto: Joaquim Ferreira

Ao todo, são mais de 44 mil maços de cigarro Record, marca não registrada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), portanto, de venda proibida em território nacional. Segundo a Polícia Civil de Cururupu, essa foi a maior apreensão de produtos ilegais feita na cidade.

*Colaborou Ronny Carlos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.