Agressão

Polícia civil prende dupla suspeita de agredir e roubar idoso em Coroatá

Segundo a polícia, o idoso foi covardemente agredida com pedaços de madeira durante a ação criminosa.

Imirante.com

Atualizada em 05/03/2026 às 14h15
Em menos de 24 horas, os investigadores conseguiram identificar os suspeitos e efetuar a prisão da dupla.
Em menos de 24 horas, os investigadores conseguiram identificar os suspeitos e efetuar a prisão da dupla. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

COROATÁ - Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou uma ação que resultou na prisão em flagrante de duas pessoas, um homem e uma mulher, suspeitos de praticar os crimes de lesão corporal e roubo ocorridos na última quarta-feira (4), no município de Coroatá, interior do Maranhão.

Agredido com pedaços de madeira

De acordo com informações da Delegacia de Polícia da cidade, a vítima, um idoso, foi covardemente agredida com pedaços de madeira durante a ação criminosa. Após as agressões, os suspeitos subtraíram diversos pertences da vítima e fugiram do local.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Prisão dos suspeitos

Assim que tomou conhecimento do crime, uma equipe da Polícia Civil iniciou diligências com o objetivo de identificar e localizar os responsáveis. Em menos de 24 horas, os investigadores conseguiram identificar os suspeitos e efetuar a prisão da dupla envolvida diretamente no crime.

Durante a apuração do caso, os policiais civis também conseguiram descobrir o destino dos bens roubados da vítima. De posse das informações, a equipe policial localizou e prendeu outras duas pessoas que estavam em posse dos objetos, sendo autuadas pelo crime de receptação.

Investigação e o combate à criminalidade

Com a ação, a Delegacia de Polícia de Coroatá reforça seu compromisso com a investigação e o combate à criminalidade, garantindo a responsabilização dos envolvidos em crimes violentos e no comércio ilegal de bens provenientes de práticas criminosas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.