Em Coroatá

Dupla é presa pela Polícia Civil por tentativa de homicídio

De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido como forma de punição aplicada a vítima, pois a mesma estaria realizando diversos furtos na cidade.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 29/03/2023 às 14h46
Durante o cumprimento dos mandados, foi localizado na residência do primeiro alvo da ação policial, alguns pinos de substância semelhante a cocaína e também uma porção de maconha.
Durante o cumprimento dos mandados, foi localizado na residência do primeiro alvo da ação policial, alguns pinos de substância semelhante a cocaína e também uma porção de maconha. (Foto: Divulgação)

COROATÁ - Na manhã dessa terça-feira(28), a polícia cumpriu dois mandados de prisão temporária contra dois homens, suspeitos do crime de tentativa de homicídio qualificado, ocorrido na madrugada do último dia 16 de março, no bairro Areal, no município de Coroatá. 

Segundo a polícia, a prisão foi realizada por equipes policiais da Delegacia de Polícia de Coroatá, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 4ª Delegacia Regional de Codó e da Delegacia de Polícia de Timbiras.

De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido como forma de punição aplicada a vítima, pois a mesma estaria realizando diversos furtos na cidade. Por esse motivo, os dois presos e um terceiro(foragido), invadiram a residência da vítima e atiraram contra ela, por três vezes, os disparos atingiram a vítima que passou alguns dias na UTI hospitalar.

Os homens são suspeitos de integrarem uma facção criminosa, sendo um dos presos, considerado o “frente” da facção em diversos bairros da região.

Durante o cumprimento dos mandados, foi localizado na residência do primeiro alvo da ação policial, alguns pinos de substância semelhante a cocaína e também uma porção de maconha, este foi preso em flagrante também pelo crime de tráfico de drogas.

Já no segundo endereço, foi encontrada uma munição calibre .38, não deflagrada, mas com a espoleta percutida, sendo o segundo alvo autuado em flagrante também pelo crime de posse ilegal de munição.  Após o procedimentos legais serão encaminhados a Unidade Prisional de Coroatá e ficarão à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.