Tráfico de Drogas

Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa em Coroatá

Polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na residência dela após denúncias anônimas.

Imirante.com

Droga foi apreendida na casa da suspeita.
Droga foi apreendida na casa da suspeita. (Divulgação / Polícia Civil)

COROATÁ - Uma mulher foi presa na quarta-feira (15), no município de Coroatá, a 253 km de São Luís, por suspeita do crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita.

O mandado foi cumprido após a Polícia Civil receber várias denúncias anônimas, informando que a casa da mulher, no bairro Mariol, era um ponto de venda de drogas. De acordo com o delegado Rafael Martins, da Delegacia Regional de Coroatá, várias porções semelhantes a crack, cocaína e maconha foram apreendidas no local.

Durante a ação policial, também foi apreendida uma balança de precisão, embalagens de plástico e alumínio, e uma quantia em dinheiro trocado, que os policiais acreditam ser oriunda do tráfico de drogas.

Após receber voz de prisão, a mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional de Coroatá, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.