Na cidade de Coroatá

Adolescente é apreendido por suspeita de cometer vários assaltos contra postos de combustível em Coroatá

Em uma das ações criminosas, o adolescente foi filmado pelo sistema de monitoramento de um posto de combustível praticando o crime.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h54
Ele é investigado pela prática do crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.
Ele é investigado pela prática do crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

COROATÁ – Um adolescente foi apreendido, nessa quarta-feira(8), investigado pela prática do crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo na cidade de Coroatá, a 250 km de São Luís.

Segundo as investigações coordenadas pela Delegacia de Polícia de Coroatá, o adolescente é suspeito de praticar vários assaltos a postos de combustíveis em Coroatá e na cidade vizinha de Timbiras.

Em uma das ações criminosas, o adolescente foi filmado pelo sistema de monitoramento de um posto de combustível da cidade de Coroatá, no dia 27 de setembro deste ano, praticando o crime.

O adolescente foi apreendido pela Polícia Civil do Maranhão com apoio da Polícia Militar do Maranhão e apresentado na sede da delegacia para ser submetido aos trâmites exigidos, sendo que após esses procedimentos, o mesmo foi levado ao Centro de Internação Provisório na cidade de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.