Tráfico de drogas

Dois homens são presos com quase 5 kg de maconha em Coroatá

As prisões foram efetuadas nessa terça-feira (30).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h58
Maconha apreendida em Coroatá.
Maconha apreendida em Coroatá. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

COROATÁ - Na tarde dessa terça-feira (30), um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Militar do Maranhão resultou na prisão de dois homens pelo crime de tráfico de drogas no município de Coroatá. Com a dupla, os policiais apreenderam quase 5 kg de maconha.

Inicialmente, a Polícia Militar prendeu, em flagrante, no início da tarde, o primeiro suspeito que estava transportando numa motocicleta cerca de um quilo de maconha e uma balança de precisão. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coroatá para prestar mais esclarecimentos.

A partir desta prisão, a Polícia Civil iniciou as investigações para buscar a origem ou destino da droga. Todos os indícios levaram à prisão, também em flagrante, do segundo homem, localizado no bairro Jordão, onde policiais apreenderam, aproximadamente, quatro quilos de substância semelhante à maconha e duas balanças de precisão.

Após os procedimentos legais na delegacia, os dois homens foram encaminhados à Unidade Prisional de Coroatá onde devem ficar à disposição da Justiça

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.