COROATÁ – No início da tarde desta terça-feira (9), dois adolescentes foram apresentados na Delegacia de Coroatá, pois são suspeitos terem participado do roubo ao cartório do 2º ofício, localizado no Centro de Coroatá.
O roubo aconteceu no fim da tarde dessa segunda (8), quando por volta das 17h40, três pessoas, em posse de uma arma de fogo, tomaram de assalto cerca de R$ 1.600 e três celulares das pessoas que estavam no cartório.
Após o crime, a polícia iniciou as investigações e conseguiu localizar, na manhã desta terça, o primeiro suspeito de ter cometido o roubo, que é um adolescente. Com ele, a polícia encontrou um dos celulares roubados. Diante do flagrante, o adolescente assumiu a autoria do ato infracional e relatou quem era o outro adolescente envolvido no caso, além de apontar um terceiro envolvido, que é conhecido apenas como "Tchou".
O segundo adolescente também foi apreendido, já o terceiro suspeito está sendo procurado.
Saiba Mais
- Casal é preso suspeito de liderar esquema de roubos de motociclistas de aplicativo em Timon
- VÍDEO: dupla armada obriga clientes a deitar no chão durante assalto a mercado na Avenida Brasil, em Santa Inês
- VÍDEO: homem quase teve moto roubada em Santa Inês
- Atletas maranhenses passam noite de terror em rodovia no Ceará
- Homem condenado por assalto em Teresina é preso na zona rural de Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.