No Maranhão

Ex-candidato a vereador de Conceição do Lago-Açu é preso por tráfico de drogas

Duas prisões foram feitas no município na última quinta-feira (25): uma por violência doméstica e outra por tráfico de drogas.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Ação policial em Conceição do Lago-Açu.
Ação policial em Conceição do Lago-Açu. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU - Dois homens foram presos pela Polícia Civil, na última quinta-feira (25), em Conceição do Lago-Açu. As prisões foram coordenadas pela da 16° Delegacia Regional de Bacabal, com apoio da Polícia Militar do Maranhão.

De acordo com as informações apuradas pelo delegado Saul Laurentino, a primeira prisão foi contra um sujeito que está sendo investigado por violência doméstica. Ele teria agredido e espancado a própria companheira. 

A segunda ação policial foi contra um ex-candidato a vereador pelo município, que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Segundo as investigações, o suspeito mantinha em sua residência um ponto de venda de entorpecentes. 

As equipes policiais se deslocaram até a residência do investigado, onde conseguiram desmontar com êxito o ponto de tráfico de drogas. Na ocasião, foram encontrados 20 porções de maconha prontas para a comercialização ilegal, além de materiais oriundos do tráfico de drogas.

Após os procedimentos policiais na Delegacia Regional de Bacabal, os detidos foram recambiados para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.