Violência

VÍDEO: festa em Colinas termina em briga e duas mortes

Um homem foi morto com três tiros, uma professora foi vítima de bala perdida na madrugada de sábado.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 12/12/2022 às 09h04

COLINAS – Duas pessoas foram mortas e outra ficou ferida em uma confusão generalizada durante uma festa na Beira Rio, no município de Colinas. O caso aconteceu por volta de 0h30 de sábado (10).

Imagens compartilhadas em redes sociais mostram os envolvidos trocando socos e chutes. De acordo com informações do 33º BPM de Colinas um suspeito de promover a confusão foi preso ainda na madrugada de sábado. Ele foi identificado como Leandro, também conhecido como “Garrafa”.

A polícia procura agora o principal suspeito de efetuar os disparos de arma de fogo, que mataram Maciel Nascimento, de 27 anos. Ele foi alvejado por três tiros. O suspeito é Hyago Castro, que fugiu após a ação.

A professora Dedyanne Silva, de 36 anos, também morreu nesta confusão, vítima de bala perdida. Ela deixa um filho e sua morte causou muita comoção na cidade.

Maciel Nascimento e Dedyanne Silva foram mortos na confusão. Foto: Reprodução.
Maciel Nascimento e Dedyanne Silva foram mortos na confusão. Foto: Reprodução.

Outro homem de 38 anos foi internado após ter sido baleado e precisou passar por procedimento cirúrgico. O quadro de saúde dele é considerado estável.

Homens do 33º BPM de Colinas se deslocaram até a Beira Rio para intervir na confusão. Também foram acionados para dar apoio policiais de outras cidades como Paraibano, Jatobá, Mirador, Fortuna, São Domingos e Buriti Bravo. O caso está sendo agora investigado pela Delegacia Regional de Presidente Dutra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.