CODÓ - Nesta quinta-feira (6), foi presa em flagrante uma mulher de 49 anos, acusada de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Codó. A ação foi realizada por policiais da 4ª Delegacia Regional de Codó e do Grupo de Pronto Emprego (GPE).
Durante a operação, os agentes encontraram em sua residência uma quantidade significativa de drogas, incluindo crack e cocaína, organizadas em porções de diferentes tamanhos. Além disso, foram apreendidos balanças de precisão, uma quantia em dinheiro em cédulas de pequeno valor, dois revólveres calibre 38 e várias munições de calibres 12 e 38.
O delegado Francisco Fontenelle, responsável pela 4ª Delegacia Regional, informou que o companheiro da mulher já se encontra preso por tráfico de drogas. Após a elaboração do auto de prisão em flagrante, a suspeita será encaminhada à Unidade Prisional de Codó, onde ficará à disposição da Justiça.
Outro caso:
Além dessa operação, na quarta-feira (5), equipes da Polícia Civil apreenderam cerca de 12 porções de crack e uma arma de fogo de fabricação artesanal em outra residência em Codó. Contudo, nenhuma prisão foi realizada nessa ação.
Saiba Mais
- Polícia Federal incinera uma tonelada de cocaína apreendida em operação contra tráfico internacional
- Oito pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Senador La Rocque
- Tabletes de maconha e máquina de prensa são apreendidos em invasão situada em Paço do Lumiar
- Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em São Luís
- Polícia apreende droga, arma e veículos com suspeito de tráfico em Açailândia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.