Tráfico de drogas

Homem suspeito de homicídio é preso com mais de seis quilos de maconha em Codó

A prisão foi coordenada pela 4º Delegacia Regional de Polícia e mirou em uma residência situada no bairro Codó Novo.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Material apreendido na residência do suspeito.
Material apreendido na residência do suspeito. (Foto: Divulgação / PC-MA)

CODÓ - Um homem de 39 anos, que é suspeito do crime de tráfico de drogas, foi preso em flagrante, na tarde de sexta-feira (1º), no município de Codó, a 308 km de São Luís. A prisão foi coordenada pela 4º Delegacia Regional de Polícia e mirou em uma residência situada no bairro Codó Novo.

De acordo com as investigações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a prisão teve como base uma denúncia que apontava a localização de um homem investigado por cometer um homicídio na cidade de Coroatá, no Maranhão, e que estava residindo em Codó. De posse das informações, equipes da policiais civis, comandadas pelo delegado Rômulo Vasconcelos, realizaram campana nas proximidades do imóvel, sendo possível observar um intenso e suspeito movimento de pessoas na porta da frente da residência, o que exigiu uma ação rápida por parte dos policiais.

Ainda segundo a polícia, já no interior do imóvel, os policiais conseguiram localizar seis quilos de maconha, além de dinheiro e uma balança de precisão.

A polícia informou que, diante do fato, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, além de ser alvo do mandado de prisão pelo crime de homicídio. Após ser submetido aos processos legais na sede da Delegacia Regional, o suspeito foi levado para uma unidade prisional da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.