Violência

Empresário é preso suspeito de matar homem com tiro na cabeça e deixar outro ferido, em Codó

Prisão foi realizada nesta segunda-feira (29), no âmbito da 'Operação Paz'.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Os crimes aconteceram no dia 7 de setembro do ano passado.
Os crimes aconteceram no dia 7 de setembro do ano passado. (Foto: Divulgação / PC-MA)

CODÓ - Um empresário foi preso na manhã desta sexta-feira (29) durante a 'Operação Paz' realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Ele é investigado por cometer crimes de homicídio e tentativa de homicídio em Codó, no interior do Estado.

De acordo com a polícia, no dia 7 de setembro de 2022, o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra as duas vítimas, identificadas como Admário Serejo da Silva e Antônio Romilson Silva, no bairro São Sebastião. Admário foi alvejado na cabeça e morreu, já Antônio Romilson teve ferimentos no ombro direito e na perna esquerda.

Ainda segundo a polícia, as crimes foram praticados em razão do suspeito ter achado que as vítimas estavam envolvidas no furto da lona de um veículo pertencente ao seu pai. No ato do crime, o empresário estava na companhia de um outro homem que ainda não foi identificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.