Tragédia na BR-316

Dois homens morrem após moto bater de frente com van na BR-316, em Codó

A causa provável do acidente é embriaguez ao volante pelo condutor da moto, segundo a PRF-MA.

Imirante, com informações da PRF-MA

Atualizada em 20/08/2023 às 10h30
A van ficou com a frente destruída, e o motorista saiu ileso. (Foto: Divulgação/PRF-MA)
A van ficou com a frente destruída, e o motorista saiu ileso. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

CODÓ - Dois homens que estavam de moto morreram ao se chocar de frente com uma van na tarde desse sábado (19), no km 485 da BR-316, no munícipio de Codó. Uma passageira da van ficou ferida.

A moto, que seguia de Caxias para Codó, invadiu a contramão e colidiu de frente com a van. Com o impacto, o passageiro da moto foi parar sobre o teto da van. A causa provável do acidente foi embriaguez ao volante pelo condutor da moto, segundo a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA). 

Segundo testemunhas, minutos antes do acidente, a dupla parou na estrada para o ocupante da garupa descer e pegar uma camisa que havia caído. Em seguida, eles saíram na moto e aconteceu a tragédia.

Os dois homens que morreram no acidente seguiam de moto na BR-316. (Foto: Divulgação/PRF-MA)
Os dois homens que morreram no acidente seguiam de moto na BR-316. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

Morreram no acidente, ainda de acordo com informações da PRF-MA, o piloto da moto, Alan Santos da Silva, de 28 anos e o passageiro Wanderson Gomes da Costa, de 30, ambos moradores do munícipio de Codó. Na van, uma passageira de 55 anos, teve ferimentos leves.

Após o acidente, o motorista da van fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.