CODÓ - Uma jovem foi encontrada morta, nessa quarta-feira (9), no município de Codó. Taís Lopes Santos, de 28 anos, havia saído de casa para ir ao trabalho e desapareceu. A chefe dela estranhou a ausência e resolveu procurar a família.
Segundo a Polícia Civil, na terça-feira (8), a chefe de Taís resolveu ligar para os parentes para tentar ter notícias da funcionária, mas sem sucesso.
Foi iniciada, então, uma mobilização nas redes sociais para descobrir o paradeiro de Taís, que foi encontrada morta em uma região de mata no povoado Congumbá, em Codó.
De acordo com a Polícia Civil, Taís Santos possuía ferimentos pelo corpo, cabeça e tórax. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o responsável pela morte da jovem. Taís Lopes Santos deixa um filho de seis anos.
Saiba Mais
- Família de Imperatriz aguarda corpo de jornalista que morreu em cachoeira de Minas Gerais
- Maranhense é encontrado morto em cachoeira, no Estado de Minas Gerais
- Polícia investiga se corpo achado em cova rasa, em Imperatriz, é de jovem sequestrado no Tocantins
- Advogado é encontrado morto à beira da praia da Ponta d'Areia, em São Luís
- Corpo é encontrado na praia da Ponta d'Areia, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.