CODÓ - Duas ações distintas que foram realizadas pela Polícia Civil do Maranhão nessa segunda-feira(30), e resultaram nas prisões de dois homens pelo crime de violência doméstica praticado contra à mulher nas cidades de Coroatá e Codó. Segundo a polícia, em um dos casos, a vítima chegou a ser ameaçada pelo companheiro que portava uma arma branca.
Na cidade de Coroatá, um homem foi preso em flagrante pelo crime lesão corporal e ameaça no Âmbito na Lei Maria da Penha. A vítima relatou que foi agredida e que as agressões teriam começado na noite do último domingo (29) se estendo até a tarde desta segunda. O homem foi preso em sua residência, no bairro dos Americanos.
Já no município de Codó, os investigadores da 4ª Delegacia Regional conseguiram prender em flagrante um homem, pela prática de ameaça, no contexto de violência doméstica e domiciliar contra a mulher. No ato da prisão, os policiais conseguiram apreender quatro armas brancas, sendo que uma delas, chegou a ser usada para ameaçar a vítima.
Em ambos os casos, os dois homens após a lavratura do auto de prisão, foram encaminhados para unidades prisionais da região, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem é preso suspeito de torturar e manter ex-companheira em cárcere privado em Paço do Lumiar
- A cada 54 horas, Maranhão registrou um caso de violência contra a mulher em 2022, diz estudo
- Mais de 18 milhões de mulheres sofreram violência em 2022
- Deputado quer campanha de combate à violência contra a mulher
- Quase dois meses após ameaçar ex-companheira de morte, suspeito é preso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.