Agressão

Dois homens são presos por violência contra a mulher em Coroatá e Codó

Segundo a polícia, em um dos casos a vítima chegou a ser ameaçada pelo companheiro que portava uma arma branca.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 31/01/2023 às 16h49
Os dois homens após a lavratura do auto de prisão, foram encaminhados para unidades prisionais da região, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Os dois homens após a lavratura do auto de prisão, foram encaminhados para unidades prisionais da região, onde permanecerão à disposição da Justiça. (Foto: Reprodução)

CODÓ - Duas ações distintas que foram realizadas pela Polícia Civil do Maranhão nessa segunda-feira(30), e resultaram nas prisões de dois homens pelo crime de violência doméstica praticado contra à mulher nas cidades de Coroatá e Codó. Segundo a polícia, em um dos casos, a vítima chegou a ser ameaçada pelo companheiro que portava uma arma branca.

Na cidade de Coroatá, um homem foi preso em flagrante pelo crime lesão corporal e ameaça no Âmbito na Lei Maria da Penha. A vítima relatou que foi agredida e que as agressões teriam começado na noite do último domingo (29) se estendo até a tarde desta segunda. O homem foi preso em sua residência, no bairro dos Americanos.

Já no município de Codó, os investigadores da 4ª Delegacia Regional conseguiram prender em flagrante um homem, pela prática de ameaça, no contexto de violência doméstica e domiciliar contra a mulher. No ato da prisão, os policiais conseguiram apreender quatro armas brancas, sendo que uma delas, chegou a ser usada para ameaçar a vítima.

Em ambos os casos, os dois homens após a lavratura do auto de prisão, foram encaminhados para unidades prisionais da região, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.