Acidente

VÍDEO: caminhonete bate em moto e quebra parede de residência em Codó

Outro acidente envolvendo dois carros e duas motos foi registrado no município nessa quinta-feira (27).

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 28/10/2022 às 08h41

CODÓ – Dois acidentes de trânsito resultaram em danos materiais nessa quinta-feira (27), no município de Codó. Em um dos casos, uma caminhonete invadiu uma residência.

O motorista da caminhonete perdeu o controle por falta de freio e bateu uma motocicleta que estava estacionada na rua Santa Catarina, no bairro Santa Filomena. Em seguida, o veículo ainda quebrou a parede de uma casa. Ninguém se feriu.

Caminhonete bateu em moto e invadiu casa. Foto: Reprodução.
Caminhonete bateu em moto e invadiu casa. Foto: Reprodução.

O outro caso foi registrado na avenida Santos Dumont, no bairro São Sebastião. Um motorista de um carro de passeio perdeu o controle e bateu em outro carro e mais duas motocicletas. Ninguém ficou ferido neste acidente.

A Polícia Militar esteve no local, e todos os envolvidos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil deve investigar os casos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.