CODÓ – Um acusado de assassinar um adolescente em fevereiro deste ano foi preso na manhã de hoje (24), no município de Codó.
Jhaymeson Colaço da Silva é acusado de matar Daivid Ruan da Silva, 14 anos, com um tiro nas costas. No dia 26 de fevereiro, dias após o assassinato, Jhaymeson se apresentou na delegacia , confessou o crime e alegou que estava sendo ameaçado de morte pela vítima.
Acompanhando de um advogado, ele foi ouvido pelo delegado responsável e liberado. Hoje, ele foi preso durante cumprimento de mandado de prisão.
Em um dos quartos de sua residência, onde ocorreu a prisão, foi encontrado um revólver calibre 38, 23 trouxinhas de maconha e munição. Já na cozinha, foi encontrada uma porção de maconha, uma balança de precisão, um notebook, dois canivetes, um punhal, uma faca e um aparelho de choque recarregável.
Saiba Mais
- Jovem é morto a tiros enquanto seguia de bicicleta para o trabalho em Imperatriz
- Homem é morto na frente da mãe e irmã, e jovem é assassinado em barbearia em Imperatriz
- Foragido por matar homem no quintal de casa é preso após 25 anos no MA
- Arma e drogas são apreendidas e homem é preso em flagrante em investigação de homicídio no MA
- Polícia Civil apreende arma e drogas durante investigação de homicídio em Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.