Polícia

Polícia prende acusados de furto em Codó

Cássio Magalhães foi autuado por porte ilegal de arma e Caio da Rocha, por furto qualificado.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - Duas pessoas foram presas no fim da tarde desta quinta-feira (1º), em ações realizadas pelas polícias Civil e Militar na cidade de Codó. O primeiro foi Cássio Magalhães, preso após abordagens da PM no bairro Codó Novo, portando uma arma calibre 38. Logo em seguida, em investigações, a Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão em flagrante de Caio Adriano da Rocha, por furto qualificado.

Caio Adriano é acusado de invadir uma residência no bairro Primavera e roubar pertences pessoais dos moradores. Após diligências, as equipes policiais conseguiram prendê-lo.

Na Delegacia de Codó, ambos foram autuados em flagrante pelo delegado regional Rômulo Cavalcante. Cássio Magalhães foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e Caio Adriano da Rocha, por furto qualificado.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.