CODÓ - Em Codó, um homem morreu numa troca de tiros com a polícia. Segundo a polícia, a vítima era procurada pela polícia e, ao avistar o carro de polícia, atirou nos policiais.
Veja, ao lado, na reportagem de Acélio Trindade e Cândido Sousa.
O tenente da Polícia Militar que estava no plantão explicou que Ismael da Conceição Rodrigues, de 22 anos, foi abordado por policiais que tentavam encontrá-lo na Zona Rural de Codó após denúncias de furtos e assaltos na chamada região do 17. De posse desse revólver, calibre 32, a vítima teria recebido os militares com disparos, a reação da polícia foi imediata.
A própria polícia chamou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-lo. Ismael foi trazido aqui para o pronto socorro da cidade, mas, atingido por dois disparos, não resistiu aos ferimentos e já chegou morto.
Na casa da família dele, ninguém quis falar sobre a ação da polícia. O delegado afirmou que vai abrir inquérito para apurar o fato.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.