CODÓ - Um homem foi preso em Codó acusado de estuprar duas crianças: uma de três e outra de quatro anos. Assista à reportagem de Acélio Trindade, da TV Mirante.
Adriano da Silva Santos, lavrador de 27 anos, foi denunciado pelas mães de duas crianças, de três e quatro anos de idade. Segundo o delegado Zilmar Santana, as duas procuraram a polícia depois que os filhos reclamaram de dores e apresentavam vermelhidão. As mães também informaram que as crianças disseram o nome de Adriano.
O delegado pediu o exame de corpo de delito, e o médico legista constatou que não houve penetração, mas havia vestígios de que as duas haviam sido tocadas por alguém mal-intencionado.
Para a lei, a ausência da chamada conjunção carnal, agora é irrelevante. Por isso, Adriano acabou indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Se condenado, poderá pegar de oito a quinze anos de
prisão.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.