COROATÁ - As vendas no fim do ano no interior do Estado. Em Coroatá, a 260 quilômetros de Sâo Luís, os lojistas não apostaram na decoração de Natal, mas foram surpreendidos com aumento na movimentação no comércio.
Veja, ao lado, na reportagem de Acélio Trindade e Cândido Sousa.
As lojas de Coroatá não são enfeitadas para este período, raramente encontramos algo relacionado para chamar a atenção do consumidor, mas o espírito natalino que invade o comércio, não tenha dúvida, já está pela cidade. É o que pode ter feito seu João, que nunca presenteou nesta época, sair a procura de um ventilador para dar a esposa, muito embora isso ainda dependa do preço.
Não há setor desanimado. Odair trabalha com a venda de móveis e já sabe o que vai impulsionar o faturamento este mês. A loja de Vânia preparou-se para atender ao público da tradicional brincadeira do amigo oculto.
Em Coroatá, o aquecimento das vendas de Natal começou nos primeiros dias de dezembro, como afirmou esta empresária e ela já sentiu que, no comparativo com 2010, este ano promete muito mais. As perspectivas são tão boas que já contagiaram até os vendedores que esperam ter bastante trabalho até 25 de dezembro.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.