CODÓ - Dois homens foram presos, em Codó, suspeitos de furto e receptação. Eles estavam sendo monitorados pela polícia há mais de um mês. Na casa de um dos presos, foram encontrados vários eletrodomésticos. A polícia, também, apreendeu cartões de aposentadoria e carteiras de identidades de idosos.
Veja, ao lado, na reportagem de Acélio Trindade e Cândido Sousa.
A Polícia Militar executou a prisão de Oberdan Sousa Silva, de 31 anos e Gilberto Pereira Magalhães, o Betinho, de 36 anos. O tenente que comandou a operação já monitorava a dupla havia mais de um mês e aguardou o momento de um encontro dos dois para efetuar a prisão. Depois que a polícia entregou os dois à Polícia Civil, o delegado e sua equipe passaram a desenvolver outra investigação para concluir o inquérito, acabaram descobrindo a possível prática de outros crimes.
Na casa de Betinho, que já tem passagens anteriores por venda de material sem nota fiscal e exposição de vídeos eróticos na internet, os policiais recolheram muitos eletrodomésticos que o delegado acredita serem frutos de dinheiro conseguido ilegalmente. Além disso, apreenderam medicamento usado para a prática de aborto, 25 cartões de saques de aposentadorias e carteiras de identidade de idosos, segundo o delegado, alguns já mortos.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.