CODÓ - Os lojistas de Codó estão apostando nas promoções e no aumento das vendas de presentes até o próximo dia 12, Dia dos Namorados. Há comerciantes que já falam em horário extra de atendimento na véspera da comemoração.
Veja, ao lado, na reportagem de Acélio Trindade e Cândido Sousa.
A expectativa é de que elas sejam 20% a mais do que no ano passado. Comerciantes dizem que a procura por presentes está maior e começou mais cedo do que nas outras vezes.
Para agradar a pessoa amada, há quem desenvolva toda uma fórmula particular. Para o empresário Antônio Luz, nada melhor que a surpresa no dia dos namorados e ninguém consegue isso sem um bom tempo de observação da pessoa a ser presenteada.
Os casais codoenses, também, valorizam o hábito de dar presentes mesmo após o enlace matrimonial. Entre professor Genivaldo da Silva Santos e a esposa, nada mudou.
O clima de romance que impulsiona o comércio do mês dos namorados já pode ser sentido aqui no centro comercial e os lojistas já o captaram. Tanto que todos os planos se direcionam para conseguir o máximo de quem pretende dar um presente dia 12 de Junho.
Por toda parte, a palavra de ordem é "promoção", com expectativa de venda 20% maior que ano passado. O gerente Eliel Dias Dantas já fala em loja aberta em horário extra no sábado que antecede o domingo dos apaixonados. E eles prometem fazer a felicidade de muita gente mesmo. Alguns, ainda indecisos.
Entre Anderson e Maiana do Nascimento Castro, nada de dúvidas. Os presentes já estão definidos, assim como o amor que não deixa a tradição acabar.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.