Abuso sexual

Acusado de estuprar menina de 5 anos é preso em Codó

Ele foi detido pela Polícia Civil depois da mãe da garota registrar ocorrência na delegacia.

Imirante, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h43

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do município de Codó prendeu, no sábado (8), um homem acusado de estuprar uma criança de 5 anos, no Povoado Sete. João Raimundo Sousa Brito, de 44 anos, foi preso após denúncia da mãe da menina.

Segundo depoimento à polícia, a mãe teria chegado em casa por volta das 16h da sexta-feira (7) e encontrado a filha chorando e sangrando. A menina teria contado que estava tomando banho em um riacho, quando foi molestada por João Raimundo. A mãe levou a filha ao Hospital Geral para fazer exames e, logo depois, foi à delegacia registrar a ocorrência.

Os exames de corpo de delito comprovaram o abuso sofrido pela criança. A Polícia Civil conseguiu prender João Raimundo. Ele foi levado à delegacia Regional de Codó e autuado pelo crime de estupro, pela delegada Maria Tecla.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.