Prisão

Quadrilha é presa por roubo de motos em Coroatá

Secom/Governo do Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 12h50

COROATÁ - Uma operação da Polícia Civil dos municípios de Coroatá e São Mateus prendeu, no último fim de semana, uma quadrilha especializada em roubo de motos. O bando foi preso na cidade de Coroatá.

Na ação policial, foram presos Hédio dos Santos, o Nego Ed; Genival Pereira de Oliveira; Josué de Jesus Santos; Benilson Miranda Sousa; Paulo César dos Santos Viana; Antonio Chaves Oliveira; Antonio Sousa Araújo e Aldelino Moraes Rodrigues. Em poder deles, foram apreendidas doze motos.

O delegado Reno Cavalcante, que comandou a ação, informou que a quadrilha agia nas cidades de São Mateus e Alto Alegre. “Eles roubavam as motos em São Mateus e Alto Alegre, e dois receptadores compravam para então revender a terceiros na cidade de Coroatá”, explicou o delegado.

O bando foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo, receptação qualificada e formação de quadrilha, além de roubo com uso de arma de fogo, uma vez que as vítimas reconheceram os assaltantes.

Os oito criminosos ficarão presos na Delegacia Regional. A polícia vai identificar as vítimas das doze motocicletas apreendidas, que serão devolvidas aos proprietários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.