CIDELÂNDIA - Um crime chocou a cidade de Cidelândia na tarde desse sábado (12). Um homem identificado pela polícia como Rui Ferreira Lima fez disparos contra o próprio irmão que ainda foi socorrido, mas não resistiu.
Leia também:
VÍDEO: Ex-secretário municipal sofre tentativa de homicídio em Cidelândia
Investigado por homicídio é preso no município de Imperatriz
Líder de facção e suspeito de homicídio e roubo é preso na Baixada
As investigações preliminares dão conta que o autor dos disparos é dependente de medicação psicotrópica e o crime aconteceu durante uma discussão, a vítima teria pego uma faca. Depois do homicídio, Rui fugiu.
O caso será investigado pela delegacia de São Pedro da Água Branca.
Outro caso de homicídio
A Polícia Civil cumpriu nessa quinta-feira (10), em Imperatriz, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado por participação em um homicídio, que teve como vítima Jhon Wesley Araújo da silva, ocorrido no dia 10 de abril de 2021, na Vila Cafeteira, em Imperatriz.
Consta nos autos que o acusado estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima e, após desentendimento motivado por consumo de entorpecentes, esfaqueou Jhon Wesley, que morreu no local.
Saiba Mais
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
- Sob efeitos de drogas, homem é preso suspeito de assassinato em Buriticupu
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.