Atentado

VÍDEO: Ex-secretário municipal sofre tentativa de homicídio em Cidelândia

A ação do atirador foi flagrada por câmeras, e os suspeitos fugiram de moto.

Tatyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 19h13
Tentativa de homicídio contra ex-secretário de Cidelândia aconteceu nesta quinta-feira (4).
Tentativa de homicídio contra ex-secretário de Cidelândia aconteceu nesta quinta-feira (4). (Divulgação)

CIDELÂNDIA - O ex-secretário municipal de Administração da cidade de Cidelândia, conhecido como “Júnior Secretário”, sofreu uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira (4) quando saía da sede da prefeitura do município, que fica a 610km de São Luís.

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação criminosa: Júnior entrava em um carro estacionado, do lado do passageiro, quando um homem se aproximou e fez os disparos, que atravessaram o vidro e o acertaram no ombro e no braço. Ele foi encaminhado para um hospital de Imperatriz. Havia um motorista no carro, que não foi atingido.

Um homem deu fuga ao atirador em uma motocicleta. Investigadores da Polícia Civil estiveram no local, e o caso será investigado pela Delegacia Regional de Açailândia.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.