Interdição

Após chuva, Estrada do Arroz em Cidelândia é cortada

Trecho da rodovia cortado fica entre os povoados São Domingos e São Francisco.

Imirante.com / Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Via é a principal rota de escoamento da produção agrícola da região e liga Cidelândia a Imperatriz e vários povoados.
Via é a principal rota de escoamento da produção agrícola da região e liga Cidelândia a Imperatriz e vários povoados. (Foto: divulgação)

CIDELÂNDIA – A MA-386 Padre Josimo Tavares, conhecida como Estrada do Arroz, em Cidelândia, está interditada, após ter sido cortada pela forte chuva que caiu na região, nessa sexta-feira (17). O trecho da rodovia cortado fica entre os povoados São Domingos e São Francisco, a cinco km de Cidelândia.

A via é a principal rota de escoamento da produção agrícola da região e liga Cidelândia a Imperatriz e vários povoados. Por isso, os moradores cobram urgente uma solução por parte do Governo do Estado. “É preciso recuperar urgente o referido trecho para o restabelecimento do tráfego de veículos e passagem de pedestres”, pediu um morador.

Em contato com o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, informou ao Imirante.com que vai enviar uma equipe para região para avaliar o trecho cortado e tomar as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.