Investigação

Mulher é presa suspeita de assassinar namorado em Cidelândia

A vítima foi identificada como Kleyton Rodrigues, assassinado a tiros dentro de sua casa.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
A principal suspeita do crime é uma mulher que seria sua namorada.
A principal suspeita do crime é uma mulher que seria sua namorada. (Foto: divulgação)

CIDELÂNDIA – Uma mulher, que não teve sua identidade divulgada pela polícia, foi presa nesse fim de semana por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, como principal suspeita pelo assassinato do namorado, um homem identificado como Kleyton Rodrigues. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (7), e estava sendo tratado como suicídio.

Contudo, as investigações da Polícia Civil apontam que Kleyton Rodrigues foi assassinado a tiros dentro de sua própria casa, e a suspeita é uma mulher que seria sua namorada.

Ela foi presa temporariamente na sexta-feira (10), e encaminhada para Unidade Prisional de Davinópolis, onde ficará à disposição da Justiça.

No local onde ocorreu o homicídio, a polícia encontrou várias armas, sendo duas pistolas, uma calibre.40 e outra uma pistola 765, que teriam sido usadas no crime, e mais três espingardas e um rifle.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.