CHAPADINHA - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nessa quinta-feira (15), dois homens suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio no município de Chapadinha, a 250 km de São Luís. De acordo com informações policiais, a dupla integra uma facção criminosa e teria participado dos assassinatos de Klinsmann Carvalho da Silva e Wanderson da Silva Quitéria, no dia 25 de maio, no bairro Esplanada.
As investigações apontam que Klinsmann Carvalho e Wanderson da Silva teriam sido confundidos com integrantes de uma facção criminosa rival a dos dois investigados. A dupla presa também é suspeita de participação em outros crimes em Chapadinha.
Além dos mandados de prisão, a Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca e apreensão contra residências e estabelecimentos comerciais ligados aos investigados.
Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional de Chapadinha, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Líder de facção é preso por assassinato por dívida de drogas no valor de R$ 500 em SL
- Quinto integrante de quadrilha que assaltava pilotos de aplicativos é preso em Timon
- Homem é preso por furtar R$ 700 do caixa da loja onde trabalhava em São Luís
- Mulher é atacada a tiros e fica paraplégica no MA; suspeito foi preso
- Dois homens são presos por roubo de veículo, extorsão e receptação em Raposa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.