Estupro

Homem é preso suspeito abuso sexual contra a filha, de cinco anos, em Chapadinha

O estupro foi confirmado e passou a ser investigado após relato da mãe da criança à polícia.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/08/2023 às 08h16
Criança de cinco anos foi abusada sexualmente em Chapadinha.
Criança de cinco anos foi abusada sexualmente em Chapadinha. (Divulgação)

CHAPADINHA - Um homem, de 33 anos de idade, foi preso, preventivamente, suspeito de ter estuprado a própria filha, uma criança de cinco anos de idade, no município de Chapadinha. 

Segundo as investigações da Delegacia Especial da Mulher de Chapadinha, o crime ocorreu, no último dia 10 de agosto, quando a criança passou um fim de tarde na companhia do investigado. O estupro foi  foi confirmado e passou a ser investigado após relato da mãe da criança à polícia. A menina foi submetida a um exame pericial, que confirmou a materialidade do crime.

A Polícia Civil, por meio da delegacia especializada, deu início ao inquérito policial, representou pela prisão preventiva, sendo cumprida na quarta-feira (23). O suspeito foi encaminhou o investigado à Penitenciária de Chapadinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.