Polícia

Polícia prende estelionatária em Chapadinha

Atualizada em 27/03/2022 às 12h29

SÃO LUÍS - A Policia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (16), a idosa Maria José de Queiroz Sousa, 63 anos, em flagrante quando tentava sacar a quantia de R$ 5 mil no Banco do Brasil da conta de uma terceira pessoa, chamada Raimunda Gomes, utilizando uma identidade falsa, no município de Chapadinha.

A polícia chegou até a idosa após ser acionada pelos próprios funcionários do Banco do Brasil que suspeitaram de que ela estaria portando documentos falsos.

Maria José é natural de Pernambuco, mas reside no município de São José de Ribamar, localizado na Região Metropolitana de São Luís. Segundo informações policiais, a acusada alega que outra mulher conhecida como Norma teria lhe dado toda a documentação falsificada e que sua função seria apenas sacar o dinheiro na agência bancária.

Ela foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato e encaminhada para a Penitenciária Feminina de Pedrinhas onde ficará à disposição da Justiça.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.