Violência

Ataque em bar deixa um morto e três feridos no município de Caxias

Dois homens chegaram em uma moto, e o garupa foi quem efetuou diversos disparos. Jeferson Conceição Santos, de 26 anos, morreu no local.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 05/12/2025 às 09h12
Jeferson Conceição Santos foi morto a tiros em Caxias.
Jeferson Conceição Santos foi morto a tiros em Caxias. (Foto: Reprodução)

CAXIAS - Um ataque a tiros ocorrido em um bar do bairro Cohab, em Caxias, resultou na morte de um jovem e deixou outras três pessoas feridas.

Dupla em moto chegou no bar e efetuou disparos

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima fatal foi identificada como Jeferson Conceição Santos, de 26 anos. Ele estava no estabelecimento acompanhado de amigos quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O garupa desceu, aproximou-se do grupo e efetuou diversos disparos.

Três pessoas também foram baleadas e estão fora de perigo

Jeferson foi atingido na cabeça e nas nádegas. Ele morreu no local. Os tiros também acabaram atingindo três clientes que estavam no bar. Eles foram socorridos e, segundo a polícia, encontram-se fora de perigo.

A Polícia Militar isolou a área e encontrou várias cápsulas de pistola calibre .40. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Caxias abriu inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime.

Uma das hipóteses da polícia é que o crime tenha sido uma execução ligada à disputa entre facções criminosas que atuam na região. A dupla está foragida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.