Duplo homicídio

Preso suspeito de assassinar homem e mulher durante uma festa em Caxias

O homem preso foi identificado como Marllysson Jean Lima Martins, de 21 anos.

Imirante.com

Os homicídios aconteceram por volta das 3h30 da madrugada do dia 5 de fevereiro, em um bar localizado no Centro da cidade.
Os homicídios aconteceram por volta das 3h30 da madrugada do dia 5 de fevereiro, em um bar localizado no Centro da cidade. (reprodução / redes sociais)

CAXIAS - Foi preso, em Caxias, um homem suspeito de ser autor de um duplo homicídio que teve como vítimas um homem e uma mulher,  identificados, respectivamente, como Rodrigo Gomes da Silva, de 31 anos, e Erika Fernanda Coutinho Guimarães de 20 anos. 

O homem preso foi identificado como Marllysson Jean Lima Martins, de 21 anos. Ele foi preso em uma ação do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), em conjunto com a Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 5 fevereiro deste ano. Na ocasião, Rodrigo e Erika estavam em uma festa. O alvo do criminoso era Rodrigo, mas Erika acabou sendo atingida por bala perdida.

Os homicídios aconteceram por volta das 3h30 da madrugada em um bar localizado no Centro da cidade. Segundo o delegado responsável pelo caso, Zilmar Santana, Rodrigo teria discutido com o assassino após sair de um aniversário horas antes do ocorrido. De acordo com relatos, o assassino teria dito que mataria Rodrigo até o fim da noite.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local as vítimas já estavam sem vida. Testemunhas do crime relataram a falta de segurança por parte do evento e do bar, pois o estabelecimento estava lotado e não havia revista na entrada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.