Feminicídio

Preso suspeito de matar e enterrar companheira em cova rasa, em Caxias

O feminicídio aconteceu em junho do ano passado, e o suspeito foi preso nessa quinta-feira (28).

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 29/09/2023 às 09h47
Foi cumprido mandado de prisão contra o suspeito de feminicídio. (Foto: Divulgação)
Foi cumprido mandado de prisão contra o suspeito de feminicídio. (Foto: Divulgação)

CAXIAS - Um homem suspeito de matar e enterrar a companheira em uma cova rasa, na zona rural de Caxias, foi preso nessa quinta-feira (28).

Foi cumprido um mandado de prisão temporária e de apreensão domiciliar contra ele. Segundo a investigação, no dia 2 de junho de 2022, Tayane Caroline Coutinho Soares foi assassinada e enterrada em uma cova rasa. Na época, o caso gerou grande repercussão na região devido às circunstâncias do crime.

A prisão foi realizada por equipes da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Departamento de Feminicídio, com apoio da Delegacia de Homicídio de Caxias. 

Após as formalidades legais, o suspeito, que deverá responder por feminicídio e ocultação de cadáver, foi encaminhado à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.