CAXIAS - Um homem suspeito de matar e enterrar a companheira em uma cova rasa, na zona rural de Caxias, foi preso nessa quinta-feira (28).
Foi cumprido um mandado de prisão temporária e de apreensão domiciliar contra ele. Segundo a investigação, no dia 2 de junho de 2022, Tayane Caroline Coutinho Soares foi assassinada e enterrada em uma cova rasa. Na época, o caso gerou grande repercussão na região devido às circunstâncias do crime.
A prisão foi realizada por equipes da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Departamento de Feminicídio, com apoio da Delegacia de Homicídio de Caxias.
Após as formalidades legais, o suspeito, que deverá responder por feminicídio e ocultação de cadáver, foi encaminhado à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Acusado de matar ex-companheira a golpes de faca é condenado a mais de 24 anos de prisão em João Lisboa
- Acusado de feminicídio em João Lisboa senta no banco dos réus
- Acusado de feminicídio e outros dois crimes é condenado a 50 anos de prisão em Imperatriz
- Acusado de matar ex-mulher em salão de beleza vai a júri popular em Imperatriz
- Acusado de matar companheira a tijoladas na frente do filho é condenado a 32 anos de prisão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.