Criminalidade

Vigilante de escola sofre tentativa de homicídio em Caxias

Vítima, que não teve a sua identidade revelada, foi baleado por dois homens na noite dessa segunda-feira (29).

Imirante.com

Tentativa de homicídio aconteceu uma escola municipal, situada no bairro Volta Redonda, em Caxias.
Tentativa de homicídio aconteceu uma escola municipal, situada no bairro Volta Redonda, em Caxias. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

CAXIAS - O vigilante de uma escola municipal foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (29), em Caxias, no interior do Estado. A vítima foi baleada por criminosos por volta das 19h30, no bairro Volta Redonda.

O homem, que não teve sua identidade revelado, relatou que dois homens chegaram em uma moto e começaram a atirar contra ele.

Após os disparos, o vigilante foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Caxias. De acordo com o hospital, os tiros foram de raspão e o vigilante passa bem.

Segundo a Polícia Militar de Caxias, as buscas para identificar e prender os culpados já iniciaram. A Polícia Judiciária também vai iniciar uma investigação para saber a possível causa do crime.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.