Crime

Assalto em Caxias resulta na morte de sargento da PM dentro de sua residência

Um dos criminosos foi morto pelo policial aposentado, enquanto o comparsa escapou.

Imirante.com com informações do g1 MA

O crime ocorreu no sábado (27) à tarde.
O crime ocorreu no sábado (27) à tarde. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

MARANHÃO - Um sargento aposentado da Polícia Militar (PM) foi vítima de homicídio durante um assalto em sua residência no município de Caxias, localizado a aproximadamente 370 km de São Luís. O crime ocorreu no sábado (27) à tarde.

As imagens capturadas por uma câmera de segurança revelam dois criminosos tentando abordar uma mulher que estava entrando em uma casa, porém o portão se fechou impedindo a consumação do crime.

Cerca de trinta minutos depois, os mesmos assaltantes adentraram na residência do sargento, que se encontrava na sala de estar quando foi surpreendido por eles.

Uma luta corporal teve início imediatamente. Durante o confronto, o sargento disparou contra um dos assaltantes, resultando em sua morte, entretanto, o cúmplice conseguiu ferir o policial com um disparo de arma de fogo.

A motocicleta utilizada pelos criminosos foi abandonada no local, enquanto a Polícia Militar segue em busca do assaltante que conseguiu escapar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.