CAXIAS - Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido suspeito de invadir uma escola municipal no povoado Sítio, na zona rural de Caxias, e efetuar disparos de arma de fogo na tarde dessa terça-feira (28).
Segundo informações dos policiais do 2º BPM, que atenderam a ocorrência, as testemunhas contaram que o rapaz portava uma espingarda tipo bate-bucha e apontou a arma para a cabeça das pessoas perguntando onde estava a diretora.
Como a diretora não se encontrava, o suspeito começou a gritar o nome de um aluno, mas não conseguiu localizá-lo, ainda segundo informações policiais.
Em seguida, o jovem efetuou vários disparos na escola, causando danos e depredação nas instalações, mas nenhuma pessoa foi atingida, de acordo com o 2º BPM.
O adolescente ainda desferiu um soco em uma janela e acabou se ferindo. O suspeito conseguiu fugir, e os policiais realizaram diligências para localizá-lo. Ele foi achado recebendo atendimento médico no Hospital Geral de Caxias.
O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Saiba Mais
- Famílias cobram por justiça um mês após tiroteio em van que matou dois reféns em Sítio Novo
- Criança de 10 anos é baleada no peito durante manifestação na Vila Magril, em São Luís
- Professora é ameaçada de morte por criança de 11 anos em escola de São Luís
- Polícia afirma que adolescente era dono da arma usada para invadir escola em Caxias
- Funcionários se esconderam em banheiro durante invasão de adolescente armado em escola de Caxias
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.