CAXIAS - Nesta segunda-feira (13) a polícia prendeu no município de Caxias (MA), um dos suspeitos do homicídio da estudante de medicina Flávia Wanzeler, ocorrido no último domingo (12), em Teresina (PI). Ele foi preso durante uma Operação Integrada entre Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e Polícia Civil do Piauí. O serviço de Inteligência da PMMA juntamente com a Polícia Civil do Piauí obtiveram informações da localização do homem.
De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado e preso pelo GOE em uma barbearia do bairro Antenor Viana enquanto a sua companheira que também é suspeita de envolvimento foi interceptada pelos Policiais Civis do Piauí que estavam com o serviço de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão.
Com a dupla a polícia apreendeu um revólver calibre .38; um invólucro com maconha e uma porção de cocaína. Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do Piauí para providências cabíveis.
O crime
A estudante de medicina Flávia Wanzeler, de 23 anos, morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto nesse domingo (12), na Zona Leste de Teresina.
Segundo a Polícia Militar, Flavia e seu namorado estavam em um carro em um ponto da Avenida Homero Castelo Branco quando foram fechados pelo veículo onde estavam os assaltantes.
O namorado de Flávia, que seria a pessoa no volante do carro, engatou a marcha ré e acelerou. Nesse momento, os criminosos teriam disparado contra o carro. Os criminosos teriam atirado na janela do lado do motorista do veículo.
Flávia foi atingida por um tiro, na região do tórax. Ela morreu logo ao chegar a um hospital particular, antes de receber atendimento médico. O namorado dela, identificado como Pedro Henrique, não foi atingido e nem sofreu outros ferimentos.
Flávia era estudante do 5º período de medicina em uma faculdade localizada em Parnaíba, no litoral do Piauí.
Saiba Mais
- Polícia indicia atirador, marido e sogro pelo assassinato de Adriana Oliveira
- Polícia prende suspeito do assassinar a influenciadora Adriana Oliveira em Santa Luzia
- Testemunha do caso Adriana Oliveira conta que ouviu voz feminina falando: 'por que tão fazendo isso comigo?'
- Áudios da influenciadora morta demonstram medo após visita suspeita do sogro dias antes do crime em Santa Luzia
- VÍDEO: polícia divulga imagens de suposto suspeito de participar da morte da influenciadora em Santa Luzia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.