Acidente fatal

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-316 em Caxias

De acordo com a PRF, o condutor do veículo onde as vítimas estavam realizou uma ultrapassagem indevida e colidiu frontalmente com um caminhão que vinha no sentido contrário.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 19/12/2022 às 18h15
Vítimas retornavam de uma viagem ao Ceará.
Vítimas retornavam de uma viagem ao Ceará. (Foto: Divulgação / Redes Sociais e PRF)

CAXIAS – Três pessoas da mesma família morreram em um acidente registrado na noite desse domingo (18), no km 527 da BR-316, em Caxias, a 373 km de São Luís. O veículo em que as vítimas estavam, um Toyota Corolla, com placas de Peritoró (MA), colidiu frontalmente com um caminhão, com placas de São Paulo (SP).

De acordo com a PRF, o Corolla era conduzido por um homem, de 24 anos, que estava acompanhado da mãe, que não teve a identidade revelada, e da irmã, identificada como Joanna Costa. Eles retornavam para São Luís de uma viagem ao Ceará. Já o caminhão era conduzido por um homem de 37 anos, que saiu ileso.

Informações preliminares colhidas por uma equipe PRF no local do acidente apontam como causa presumível uma ultrapassagem indevida em local proibido (trecho com aclive). O condutor do Corolla e mais dois passageiros morreram na hora, enquanto um quarto passageiro do veículo sofreu apenas lesões leves.

Ainda segundo informações preliminares da PRF, o passageiro que sofreu apenas ferimentos leves, provavelmente é o pai do condutor, pois possuem o mesmo nome.

A PRF informou que o condutor do caminhão escapou ileso do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), Instituto Médico Legal (IML) e Serviço de Atendimento Médio de Urgência (Samu) também estiveram no local para atendimento da ocorrência.

O laudo pericial será disponibilizado em cinco cinco dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.